ESPORTE CLUBE BAHIA
Renato Gaúcho faz pedido, e Tartá negocia transferência para o Bahia
Sem espaço no Fluminense, meia deve ser emprestado para pegar experiência
Tartá em treinamento do Flu nas Laranjeiras
Os mais experientes, como Urrutia, Wellington Monteiro, Fabinho, Luiz Alberto, entre outros, serão dispensados ou farão acordo para deixar as Laranjeiras, mas os mais novos terão uma segunda chance no futuro. Além de João Paulo, que está próximo de ser emprestado ao Figueirense, Tartá é outro jovem do Fluminense que deve seguir para outro clube para pegar experiência. E o Bahia é o primeiro da fila.
Comandado por Renato Gaúcho, que lançou o meia nos tempos das Laranjeiras, o Tricolor de Aço demonstrou interesse na contratação de Tartá. As negociações já foram iniciadas e um acerto deve acontecer no início de 2010.
- O Renato tem um interesse muito grande no Tartá, mas há outras pessoas interessadas. Vamos ver o que é viável. O Renato sempre deu muita moral para o jogador. As negociações ainda não foram adiante porque nessa época de fim de ano todo mundo viaja - disse o empresário Reinaldo Pitta.
Na reta final da última temporada, Tartá foi pouco aproveitado por Cuca e na maioria das partidas sequer ficou no banco de reservas. O atual elenco tricolor conta com Conca, Equi Gonzalez, Marquinho, Fábio Neves e o recém-contratado Ewerton